"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Rebekka - Phoenix (1982)


O álbum mais conhecido do grupo alemão Rebekka é o belo Phoenix, que aqui esta para deleite de todos, como postei o outro a uns dias atras achei melhor postar este também, embora eu tenha este álbum em casa (ORIGINAL(hehe)presente de um amigo) não estava conseguindo fazer o download, então minha amiga e colaboradora do blog Isabel, muito gentilmente o fez.

Disco:
Download

Capa/encarte:
Rebekka - Phoenix - Scans.rar Size: 595.95 KB

6 comentários:

Roderick Verden disse...

A meu ver, esse é melhor que o "Labyrinth". Mais progressivo, mais bem trabalhado. E no "Phoenix", o grupo contava com um integrante nos sopros: saxofone e um outro instrumento que imita oboé, trompete... O tecladista também estava mais atuante e há musicas instrumentais. Penso que "Phoenix" é uma obra-prima, que não parece ser um disco da década de 80.
Mas o "Labyrinth" é bom também.

Márcia Brasil disse...

Roderick, também acho este bem melhor que o Labyrinth (que postei pq foi pedido e por ser um disco bem mais dificel de achar que o Phoenix).

Roderick Verden disse...

Inclusive fui eu que pedi o "Labyrinth", que foi um post ótimo. O disco é muito bom, com destaque para a vocalista.
One more time, muito obrigado.

Anônimo disse...

A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI ESSE DISCO, QUASE CHOREI DE EMOÇÃO AO OUVIR UMA VOZ TÃO ANGELICAL QUANTO A VOZ DE Annie Haslam. O instrumental é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O E AS MELODIAS, sensacionais...
Para mim este é um dos maiores discos progressivos da história.

Progsound disse...

A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI ESSE DISCO, QUASE CHOREI DE EMOÇÃO AO OUVIR UMA VOZ TÃO ANGELICAL QUANTO A VOZ DE Annie Haslam. O instrumental é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O E AS MELODIAS, sensacionais...
Para mim este é um dos maiores discos progressivos da história.

Antonio Carlos Portrait disse...

Este grupo é o "filé" do prog.rock,
pena que não continuaram...
Será que existe algum vídeo deles?
Ps. tenho o CD importado da alemanha
ha! ha! ha!