"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

sábado, 17 de outubro de 2009

Vãn Züllatt - O Casulo (2008) (Brasil) (Prog/Fusion)


Com este nome o que lhe vem a cabeça?...Estranho nome para uma banda nacional, não é! Pois é! Formada em 2002, o álbum remete a banda belga Recreation, muito bom!!

Segundo os próprios membros da banda, a proposta é desenvolver músicas instrumentais experimentais, livres de rótulos ou gêneros. E isso é o que mais destaca e chama atenção no belo trabalho do grupo. A mistura de sons e estilos é uma característica marcante do Vãn Züllatt. Cada música tem sua particularidade e explora diferentes instrumentos e sonoridades. O grupo, que está produzindo um novo trabalho, ainda sem previsão de lançamento, é formado por Jonatã Müller (guitarra), Cleber Vaz (teclado), Marcelo Silva (bateria) e Gabriel Mattos (baixo). Em entrevista, eles contam um pouco da história do Vãn Züllatt.

Não gosto e nem tenho o hábito de postar bandas novas com álbuns lançados recentemente, mas o próprio grupo disponibilizou o álbum na web, então aqui terão apenas mais um local de divulgação do trabalho, enjoy!!!

01 - Produto Misto
02 - Sertão Digital
03 - Cores
04 - De Sol a Sol
05 - Utacaram
06 - Tarantula
07 - A Montanha
08 - Do Pé da Seringueira
09 - Jazzpion
10 - Tropicando
11 - Samba Jacaré

Marcelo Silva (drums)
Gabriel Mattos (bass)
Jonatã Müller (guitar)
Cleber Vaz (keyboard)

Links:
http://www.zshare.net/download/55462012da7b7cdb/
http://rapidshare.com/files/196863382/Van_Zullat_-_O_Casulo___08_BR_.rar.html
http://www.badongo.com/file/13340814
http://www.megaupload.com/?d=SBGJBNU9

Blog da banda
Palco MP3
MySpace

Um comentário:

Vãn Züllatt disse...

Olá!
Obrigado pela força, sem dúvida quanto mais divulgação melhor para os artistas, aproveito para lembrar que essa foto do post não é a capa do album O Casulo, a capa original é essa aqui http://1.bp.blogspot.com/_MQ-nwxdGpxY/SbxSpKNqEVI/AAAAAAAAABo/ZgTnPV5ty7A/s320/CAPA.jpg

Um Grande Abraço!