
A história deste disco é cheio de mistérios. O nome do grupo é uma longa seqüência de letras, divididas em Balletti Rosa di Macchia ou simplesmente ballettirosadimacchia. (O que é tipico na Alemanha, juntar palavras formando um palavrão, no tamanho e na pronuncia, rsrsrs!!!)
O disco foi lançado no Canadá, pelo produtor alemão em meados dos anos 70 (de acordo com outros dados já na década de 80).
Quatro participantes claramente não os italianos, porque eles cantavam com sotaque, e as notas e letras cheias de erros.
Pesquisadores sugerem que os seus nomes, apenas nomes, mas os próprios músicos provenientes da Alemanha, com raízes italianas.
O material musical do LP - uma linha clássica do rock italiano dos anos 70 no estilo do Le Orme, PFM, Banco Del Mutuo Soccorso, onde se encaixa bem estridente voz Tonino Uchchi (contrabaixo, flauta, teclados, violão), um majestoso mellotron Gianni Mazza e ilustre guitarra Antonio Sassada.
Disco
2 comentários:
They Are Not Canadaian,Not Italian,But All Japanese.
Em um blog de um pesquisador italiano (que eu não sei mais qual), ele dizia que é uma banda japonesa. E eu acho esta versão a maia correta. Basta ouvir o modo de cantar. Tá na cara que é japonês ( Tanacara, né). O estilo de cantar é 100% made in japan.
Postar um comentário