
Realmente existem terras abençoadas repletas de musicos inspirados. Enjoy!!
Paul Kanerva (bass)
Kim Trapp (keyboards)
Bob Wasenius (drums, vocals)
Andy Winter (guitar,vocals)
A1 Nomore
A2 Free
A3 Almost
B1 I'm Not in the Mood
B2 Little Miss Pretty
B3 Dream About You
B4 O.M.C.
B5 Nomore Reprise
Download
4 comentários:
Gravei ontem e ouvi hj. Realmente os caras são inspirados. Discaço!
Valeu!
MrRockeveryday
Ô, Marcinha, quanto tempo que a gente não se fala... :-( A culpa é toda minha, eu sei, mas vamos deixar as lamentações pra lá.
Como é o som dessa banda? Conheço poucos artistas da Finlândia e tenho curiosidade de conhecer um pouco mais da música tradicional de lá (acho que não deve ser o caso dessa banda...). Tenho só um CD de um compositor erudito atual chamdo Martti Pokela "Sonata for Kanetele" (o instrumento nacional deles que é prima da harpinha nordestina que alguns ambulantes vendem no Largo da Carioca e na feira hippie de Ipanema...) e toda a discografia do Värttinä, que é uma banda pop-folk tradicionalíssima e famosíssima de lá. Eles vieram até ao Rock in Rio mas eu não os conhecia na época... Essa vale muuuuuito a pena conhecer! Acabaram de lançar seu mais recente álbum.
Bjs, (Lord) Alexl ;-)
Pra vc ver como são as coisas: achei o trabalho muuuuuito amador!
- O vocalista tão desafinado que me chegava a doer o cérebro;
- o baterista, muito impreciso, toda hora oscilava o andamento
- as composições muito simplórias com as (angustiantes) passagens vocais intercaladas por trechos instrumentais que mais pareciam bases para um solo ou parte vocal que ficou faltando.
Enfim, pareceu-me um trabalho gravado numa garagem por adolescentes que formaram sua primeira banda...
Ouvi a 1ª música inteira com algum sacrifício. A 2ª fui até a metade para dar uma chance. Da 3ª em diante ouvi só uns pedaços saltados para confirmar minha opinião.
No entanto, se o Rogério aí em cima achou o trabalho "um discaço (...)inspirado", algum valor ele deve ter. O que um cara que gosta de Carpenters e Zumbi do Mato, como eu, poderia falar desse trabalho? ;-)
Oi, AlexL! Muito tempo mesmo! Quanto ao disco em questão, na verdade terei que ouvi-lo pra poder falar alguma coisa, pq é tanta musica que agora assim no susto não sei dizer o que acho do grupo, como nem tudo que publico é do meu gosto pq o blog é feito por mim, mas não pra mim. Gosto de abrir novas portas, novos horizontes, enfim... Vou ouvir e volto a comentar.
Postar um comentário