
Estou fazendo uma busca por álbuns recentes, acreditando que o prog esta mais vivo que nunca! este disco é excelente! Enjoy!
Neal Morse - lead vocals, piano, synthesizers
Randy George - bass
Mike Portnoy - drums
CD 1
Part Six: (22:50)
1. Mercy Street
2. Overture No. 4
3. Time Changer
4. Jayda
Part Seven: (22:54)
5. Nighttime Collectors
6. Time has come Today
7. Jesus' Blood
8. The Truth Will Set You Free
Part Eight: (32:36)
9. Chance of a Lifetime
10. Jesus Bring Me Home
11. Road Dog Blues
12. It's For You
13. Crossing Over / Mercy Street Reprise
CD2
1. Absolute Beginner (4:39)
2. Supernatural (6:11)
3. Seeds of Gold (25:59)
Yandex
5 comentários:
Olá Márcia,
Também andei fazendo umas buscas por bandas atuais para postar no Hofmannstoll, porém creio não ter sido muito feliz, pois não consigo encontrar quase nada significativo. Nada que eu possa dizer que é uma joia progressiva.
Achei este álbum apenas razoável. Os caras têm uma proposta boa, porém ainda falta muito para que alcancem o que espero de uma boa banda de progressivo.
Os arranjos são interessantes, mas eles pecam em determinados pontos, em que revelam certa inocência, certa imaturidade.
A bateria é o ponto mais fraco, na minha opinião, aliás considero este um dos maiores problemas das bandas pós década de 1970.
De qualquer forma valeu à pena o download. Muito obrigado.
Forte abraço!!!
Este álbum é sensacional, como não poderia deixar de ser de uma banda formada pelo fantástico Neal Morse (Spoke's Beard, Transatlantic), Mike Portnoy (Dream Theatre, Transatlantic, Kerry Livegren (Kansas, Proto Kaw) entre outros. Vale a pena conferir toda a discografia principalmente os álbuns Lileline, Sola Scriptura, Question Mark e o mais recente Momentum que conta com o mega guitarrista brasileiro Adson Sodré.
Link quebrado !!!
Imaturidade? Bateria fraca? Kkkk
faustodevil oi,
Pois é! A coisa depois de 1979 ficou bem fraquinha, tem umas coisas boas que valem a pena ouvir, pode não ser perfeito, mas o perfeito ficou lá!! kkk
Postar um comentário