"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Planetarium - Infinity (1971) Symphonic Prog (Italy)

- Alfredo Ferrari - keyboards
- Franco Sorrenti - guitar
- Mirko Mazza - guitar
- Piero Repetto - bass
- Giampaolo Pesce - drums


All tracks written by Alfredo Ferrari.
01. The Beginning - 3:11
02. Life - 7:03
03. Man (Part One) - 1:50
04. Man (Part Two) - 3:54
05. Love - 2:43
06. War - 2:40
07. The Moon - 4:01
08. Infinity - 10:55


Yandex 

7 comentários:

Anônimo disse...

Eita belezura!!!
Muito Obrigado!!!
Olha, eu não queria lhe incomodar fazendo pedidos, mas eu já revirei a net procurando e não encontrei; E gostaria de saber se tu tem, e se tiver, poderia disponibilizar algum álbum do: The Glass Orchestra e do Michael O'Shea

Marcia Tunes disse...

Sinceramente não sei terei que ver em meus arquivos, não imagina o número absurdo de arquivos que tenho espalhados em HDs e DVDs

Anônimo disse...

Obrigado!
Da pra ter uma noção... pela quantidade de material que tem no krautrock maniac e no contramaõ

Anônimo disse...

Cara, realmente são artistas difícil de se encontrar... o primeiro, se eu não estiver enganado, só lançou 1 álbum, me parece que ele era ator ou produtor... o segundo apesar de ter alguns álbuns é muito difícil de encontrar... até videos!!! Por um acaso do destino, eu uma vez encontrei estes 2 álbuns em um mesmo blog (Mundo Estanho de PB)... mas meu pc deu um pane e eu perdi um monte de arquivos (inclusive os em questão); Quando voltei a blog (Mundo Estanho de PB), os arquivos tinham sido deletados do media fire; Entrei em contato com o adm do blog e ele não respondeu e nem respostou... ou seja, deve ter abandonado o blog...
Enfim, se a grande Márcia não tiver estes albinhos para nos presentear, acho meio difícil de encontrarmos eles novamente!
Ah, grande Márcia! Muito obrigado por este delicioso álbum. Como sempre nos agraciando só com maravilhosos sons!!!

Anônimo disse...

Primeiramente, obrigado Márcia por nos disponibilizar esta obra prima, e não desanime não... continue com este maravilhoso trabalho de disponibilizar estes maravilhosos materiais e muitas vezes verdadeiras raridades, Muito obrigado!!!
Anônimo (2°) o ator era outro cara, este aí antes de ser cantor era soldado e depois participou em albuns de varias pessoas famosas, inclusive em um projeto do wakerman, mas foi excluido depois... eu tinha um bootleg deste projeto, mas acabei deletando pois o áudi o era ruim (me arrependo amargamente... rsrsrs)... E também acho que ele não lançou só um álbum não, pois ele tem até página no facebook (https://www.facebook.com/MOSmusicpage/)... a não ser que não seja o mesmo... Bem, achei 3 musiquinhas no youtube dele para agraciar os nossos ouvidos enquanto não conseguimos encontrar o álbum completo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=H-SezL0zJyU

Anônimo disse...

é mesmo... o ator é outro cara; mas este do facebook eu acho que também não é ele nõa, pois na pequena resenha que tinha lá no blog do mundo estranho de PB (http://mundoestranhodepb.blogspot.com.br/2009/05/michael-oshea-dome-records-inglaterra.html) dizia que ele tinha sido atropelado por uma van em Londres... O cara vai acabar virando uma lenda como o Sixto Rodriguez, e depois todo mundo vai saber que ele estar vivo!!! kkkkkkkk
Obrigado pelo link do youtube, vai dar para relembrar um pouquinho desse somzão!!!

proggy disse...

I love this LP..... magnificent... thanks