"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

domingo, 15 de junho de 2008

Renaissance - live at Carnegie Hall (1976)

Não sei porque demorei tanto pra postar um álbum do Renaissance, sendo esta uma de minhas bandas preferidas, não sei mesmo! Enfim...

Este álbum gravado ao vivo em 76 reuni em versões espetaculares o que de melhor (ou quase) a banda produziu em seus primeiros discos.

Não há nada de novo a ser dito desta grande banda, Annie Haslam é genial, uma das melhores vozes do prog mundial.

Falando um pouco do álbum, pra quem ainda não teve a oportunidade de ouvir, vou falar apenas do disco 2 com suas duas faixas, apenas duas faixas, uau! Duas maravilhosas canções interpretadas de forma magistral, com solos gigantescos em Ashes are Burning, Scheherazade é uma musica espetacular retira do, pra mim, melhor disco da carreira do grupo.

Um álbum pra ser ouvido muitas vezes, sem parar! Altamente recomendado!

Disc 1: 50:36
1. Prologue (7:35)
2. Ocean gypsy (7:55)
3. Can you understand (10:20)
4. Carpet of the sun (4:15)
5. Running hard (9:43)
6. Mother Russia (10:48)

Disc 2: 52:50
1. Scheherazade (28:50)
2.Ashes Are Burning (23:50)

Total Time: 103:16

Line-up/Musicians
- Jon Camp / bass, pedals, vocals
- Michael Dunford / acoustic guitar, vocals
- Annie Haslam / lead vocals
- Terrence Sullivan / drums, percussion, backing vocals
- John Tout / keyboard, backing vocals

+ The New York Philharmonic Orchestra, conducted by Tony Cox

Download

Senha: contramao

Enjoy!!!

6 comentários:

Peter Hammill disse...

Hello, Good People....

Belo blog e excepcionais postagens....

Pena que (pelo menos no Domingo), não tenha conseguido fazer NENHUM download......o armazenador de dados que você utiliza, deve ser algum primo-irmão do AMALDIÇOADO Megaupload......ficou repetindo o dia inteiro a insuportável frase:
"Sorry, the free service is at full capacity"

Por favor, utilize algo mais atual e dinâmico, como o SHAREBEE ou SHAREONALL, pois teremos então oportunidade de múltiplos concentradores de dados, como ZSHARE, RAPIDSHARE, BADONGO.....

"Life Gets Sweeter Everyday"

Peter Hammill

PS: note que minha frustração é com o armazenador de dados e NÃO com você, que faz um trabalho de AMOR disponibilizando tanto material precioso de forma totalmente grátis...

MTB disse...

Márcia Brasil!
O seu nome já te denuncia,"Brasil" Não a conheço mais deve ser bonita,inteligente,e bela igual ao Blog a qual ADM. Parabéns pelo seu belo trabalho e por te visitado o Rocksession.
Adorei a sua visita.
Moises MTB.
Beijos..

Marcia Tunes disse...

Peter, uau! Como gosto do seu som! Akakaka!!! Rapaz o que acontece é o seguinte, acabo de tentar fazer o download e tudo correu certinho! escolhi o sendspace por duas razões simples: 1ª foi o único onde consegui postar álbuns com mais de 100 mb, 2ª e talvez a principal, pois poderia ter divididos os arquivos, de onde faço os ups quase todos os discos virtuais estão bloqueados, minha conexão é muito lenta, pois moro ou melhor me escondo no meio do mato, paz, verde, natureza e tal, só no trabalho tenho acesso a uma conexão rápida (nem sempre é verdade!) Enfim...Faço o que é possivel fazer, mas posso garantir que acabo de fazer o processo de pegar o download e tudo foi rápido e normal, tente fazer o registro no sendspace e veja se algo muda em relação a isso! Ok! Boa sorte! beijo

Marcia Tunes disse...

Moises, rapaz! Que bom! Vamos nos falando, quando fizer outro churrasco... akakaka! beijo

Roderick Verden disse...

Moisés, a Márcia é cheia de predicados, incluindo a beleza. A natureza foi muito generosa com ela.
Abraços

KEKO disse...

Vc diz q
Scheherazade and other stories, e´ o melhor album do grupo..!!!
Pela primeira vez vejo alguem
DAR A DEVIDA ATENÇAO A
ESTE PLAY..!!!
Parabens..!!!

Song of Scheherazade,,,
Sublime..!!!