"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Udo Lindenberg - alles klar auf der Andrea Doria (1973)


Mais um álbum do genial Udo Lindenberg.
Udo

6 comentários:

calandria disse...

To download you need a pass, what is it?

calandria disse...

Pass to download file is missing. Thnx.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Caríssima Márcia Brasil,
vim parar aqui graças ao link lá na lista do Museo Rosenbach.
Bem bacana o seu blog, tem altos sons, vários discaços, mas tem um porém...
Sem querer ser chato, mas já sendo... Reparei que os links que você disponibilizou para os discos do Galadriel, que foram creditados ao Ivan Mesquita, na verdade são os links que eu mesmo subi para esses discos (que foram postados em 11/12/2008 lá no Pânatano Elétrico); a diferença é que, em vez de disponibilzar o link que o Sharebee distribui para outros provedores, o Ivan pegou só o link do Rapidshare de um e do Megaupload de outro.
Bem, acho que não custa nada creditar seja lá o que for a quem de fato teve o trabalho de fazer algo, seja ripar e upar um disco ou escrever um texto. Não é só justiça, mas principalmente gentileza, já que estamos todos juntos nesse mesmo barco, mesmo sem que nos conheçamos.
Também, não fico grilado de usarem os links que eu disponibilizo, porque assim talvez ele ganhe uma sobrevida, já que talvez mais pessoas baixem o disco por mais tempo, agora e futuramente.
Então, Márcia, quero dizer que você pode utilizar todo e qualquer link já disponibilizado lá no blog, assim como também meus textos, sem problema, mas, por favor, tenha o cuidado de creditar corretamente ou, ao menos, saber a procedência, OK?
Outra coisa, pra não perder a viagem: como gostei aqui da sua casa, vou colocar lá no Pântano um link pra cá e quem sabe você não faz o vice-versa?
Espero que possamos iniciar aqui uma parceria e uma boa vizinhança.
Aguardo sua resposta lá no blog, OK?
Felicidades e parabéns pelo trabalho aqui no Contramão.
Um abraço.
Valeu!
ML

Marcia Tunes disse...

Password esta no inicio do blog é só prestar atenção!!!

contramao
ou
contramaoprogrock.blogspot.com

ai ai ai!!! rsrsrs!!

Marcia Tunes disse...

Marcelo, oi! Desculpe o lance com o link, nem imaginava!

Não sei se você reparou, mas uma outra postagem com link do Ivan, bem ao menos pensei que fosse dele, ocorreu o mesmo problema, alguém que baixou o álbum me pediu a senha correta e como não achei o Ivan on line fui buscar no google e achei o link em outro blog com a senha, então voltei no meu e para não ter que retirar o link do blog creditei a quem de direito.
Resumindo o Ivan, o Léo, o luiz, o mestre Jedy e eu fazemos parte de uma comunidade no orkut que tem como objetivo resenhar e oferecer links de perolas na verdade eu so uso links postados por mim mesma, é uma regrinha minha, mas nem todos pensam assim, então sempre que me pedem pra postar um link no blog ou que alguem da comuna posta algo que eu gostaria de postar no blog e ja tendo um link a mão
eu pergunto se posso utilizar o link minha primeira pergunta é: Este link é seu ou foi retirado de algum blog na web?

Concordo plenamente com você, também não me importo de ver meus links sendo utilizados por outros, contato que ao menos mencionem o meu blog, é o minimo que se pode esperar. Por este motivo acabo colocando senha nos links mas é muito chato ficar dificultando a vida dos outros, ja que o objetivo é compartilhar, que seja.

Claro que vamos dar inicio a uma bela amizade musical, seu blog ja esta devidamente linkado no meu.


Valeu a visita.

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Márcia Brasil-il-il-il!!
Beleza, sem problema. Eu vi seus links do 4Shared com senha; aliás tem uns antigaços que ainda estão funfando como novos! rsrsrsrsrs É claro que já andei baixando umas coisinhas daqui... rsrsrsrs

Quanto aos links do Galadriel, vou aguardar você trocar o crédito aos links; aliás, se você quiser adicionar os originais à sua postagem, aqui estão eles:

Muttered Promises From An Ageless Pond (1988)
8 faixas, VBR 224/320, 118,81mb
http://sharebee.com/c483fc67

Chasing The Dragonfly (1991)
6 faixas, VBR 224/320, 102,35mb
http://sharebee.com/0297ff64

Mindscapers (1998)
7 faixas, VBR 224/320, 127,83mb
http://sharebee.com/aec2d417


Vida longa a essa parceria!
Qualquer coisa, entre em contato.

Um beijo.
Valeu!
ML