"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ávora Di Carlla - O velho, a carne e a psicodélica árvore do imaculado ventre da terra (2010) (Brasil) (Rock Progressivo)


Download gratuito do álbum no site da banda, arquivo em wave com pouco mais de 400Mb, o 4shared agora só permite download estando logado, mas o processo é fácil, simples e gratuito. Crie uma conta gratuita e aproveite todo o material que o site disponibiliza, eu tenho 4 contas lá e todas tem inumeros arquivos pra download, mas você pode ter uma conta só pra fazer downloads. Pra quem não conseguiu baixar o arquivo no 4 shared segue um link para o disco em mp3 arquivo com 116 Mb.

DOWNLOAD ARQUIVO EM MP3

Banda nacional (Espirito Santo) de rock progressivo lançou em 2010 seu primeiro álbum totalmente independente. No site além do álbum em brave informações sobre o grupo e novidades.

Teclados, num clima orchestral prog sinfônico mesclada a uma atmosfera jazz.... Prepare-se para ouvir um excelente disco de uma banda Brasileira com forte influência Europeia. Instrumentistas competentes, musicos com técnica e sentimento. O sagrado e o profando se fundem em meio as faixas deste álbum conceitual com climas densos, suaves, cheios de misterios. Adorei o álbum! Altamente recomendado!

Sobre o disco fala Gustavo Caverzan: Uma ponderação interessante sobre o nosso disco é que as sete faixas, na verdade, compõem uma única música. Se reparar o início de uma faixa se entrelaça com o término da faixa que a antecede. Um detalhe conceitual importante para a compreensão do todo da obra.

Ainda: comunico que, em seu conjunto, este nosso primeiro disco, terá um desdobramento temático a se permitir à continuidade na representação do nosso segundo disco. Informo que o segundo disco do Ávora Di Carlla está em fase de produção e gravação, tendo uma previsão para ser lançado no ano de 2013.



Ávora di Carlla:
o velho, a carne e a psicodélica árvore do imaculado ventre da terra

01 - no reino dos sinos de copas no reino dos sinos de copas
02 - convulsões de um único grito. Parte i o segundo mistério das imagens da escada de bronze
03 - convulsões de um único grito. Parte ii crepúsculo: 1976
04 - o mundo pelos quadros em Tábata. Parte i a casa de Tábata
05 - o mundo pelos quadros em Tábata. Parte ii à luz do reino
06 - o mundo pelos quadros em Tábata. Parte iii das púrpuras chamas
07 - o mundo pelos quadros em Tábata. Parte iv aurora: do fundo do raso do homem

4 comentários:

Mauricio Fagot disse...

Marcia,

Quero agradecer pelo seu tempo, sua discoteca, suas estórias e sabedoria musical. Este blog é uma verdadeira jóia. Continue a nos brindar com ele.

Muito obrigado
Mauricio Fagot

Marcia Tunes disse...

Mauricio, oi!

Obrigada, volte sempre!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Borboleta num Aquário disse...

Gostaria de ter acesso as letras.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Borboleta num Aquário disse...

Gostaria de ter acesso as letras.